POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, a troca de tamanho/cor ou por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 dias. Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

PARA DAR ÍNICIO EM SUA SOLICITAÇÃO:

  1. Fale conosco pelo e-mail [email protected] ou;
  2. Via whatsapp (11 3361-5021), clicando no ícone inferior direito da tela.

O atendimento ao cliente funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

ENVIO DA PEÇA:

  1. Para clientes de São Paulo/capital:

Envie os produtos para o endereço abaixo apenas após a confirmação de nossa equipe de atendimento.

Rua joão moura, 307 – pinheiros, são paulo – sp

Cep: 05412-001

O custo do envio da peça é por conta da cliente. A marca não se responsabiliza por qualquer incidente durante o trajeto da devolução.

  1. Para clientes fora de São Paulo/capital e demais estados:

Enviaremos um código de postagem gratuito para que a mercadoria seja enviada através dos correios.

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS:

– Com a etiqueta da marca;

– Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: Ajuste de bainha, etc.);

– Sem ranhuras na sola (no caso de sapatos);

– A danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) ou a cópia deverá acompanhar o produto.

Caso a empresa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

APÓS A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO:

A cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  1. Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito;
  2. Por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário;
  3. Pix – através da chave-pix.
  4. Caso o pedido tenha sido realizado com cupom, enviaremos um novo (no valor da peça).

Informamos que a troca, seja de tamanho ou produto, não é realizada no momento de devolução. Por questões fiscais, a peça devolvida é recebida por nossa equipe e a nova é enviada posteriormente por motoboy ou correios. Para isso, é gerado um cupom no valor da peça para ser inserido durante a finalização do pedido. O pedido de troca pode ser acompanhado através do login em nosso site.

O cupom é válido por tempo indeterminado. Para as clientes que optam por essa opção, também oferecemos um cupom adicional de 5% de desconto (não cumulativo).