POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, a troca de tamanho/cor ou por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 dias. Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
PARA DAR ÍNICIO EM SUA SOLICITAÇÃO:
- Fale conosco pelo e-mail [email protected] ou;
- Via whatsapp (11 3361-5021), clicando no ícone inferior direito da tela.
O atendimento ao cliente funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
ENVIO DA PEÇA:
- Para clientes de São Paulo/capital:
Envie os produtos para o endereço abaixo apenas após a confirmação de nossa equipe de atendimento.
Rua joão moura, 307 – pinheiros, são paulo – sp
Cep: 05412-001
O custo do envio da peça é por conta da cliente. A marca não se responsabiliza por qualquer incidente durante o trajeto da devolução.
- Para clientes fora de São Paulo/capital e demais estados:
Enviaremos um código de postagem gratuito para que a mercadoria seja enviada através dos correios.
AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS:
– Com a etiqueta da marca;
– Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: Ajuste de bainha, etc.);
– Sem ranhuras na sola (no caso de sapatos);
– A danfe (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) ou a cópia deverá acompanhar o produto.
Caso a empresa entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
APÓS A CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO:
A cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:
- Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito;
- Por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário;
- Pix – através da chave-pix.
- Caso o pedido tenha sido realizado com cupom, enviaremos um novo (no valor da peça).
Informamos que a troca, seja de tamanho ou produto, não é realizada no momento de devolução. Por questões fiscais, a peça devolvida é recebida por nossa equipe e a nova é enviada posteriormente por motoboy ou correios. Para isso, é gerado um cupom no valor da peça para ser inserido durante a finalização do pedido. O pedido de troca pode ser acompanhado através do login em nosso site.
O cupom é válido por tempo indeterminado. Para as clientes que optam por essa opção, também oferecemos um cupom adicional de 5% de desconto (não cumulativo).